Inscrições

INSCRIÇÕES - INFORMAÇÕES IMPORTANTES

  1. Os interessados em participar do XXI COBEQ/XVI ENBEQ deverão inscrever-se exclusivamente via internet.
  2. A inscrição dá acesso a todas as atividades científicas do evento, exceto mini-cursos, bem como o coquetel de boas vindas e coffee breaks, pasta com material do congresso e certificado de participação.  Gostaríamos de lembrá-lo que, apesar de não haver limite no número de trabalhos submetidos por autor, cada inscrição permitirá a vinculação de no máximo 02 (dois) trabalhos, dependendo da categoria: Alunos de Graduação – 01 (um) trabalho; Alunos de Pós-Graduação e Professores – 02 (dois) trabalhos. Somente os trabalhos vinculados a pelo menos um autor inscrito, até 10 de julho de 2016, serão apresentados e publicados nos anais do evento.
  3. As inscrições antecipadas poderão ser realizadas até 10 de setembro de 2016. Após esta data somente no local do evento.
  4. O valor do pagamento de sua inscrição será de acordo com a tabela vigente no ato do pagamento. Sua inscrição somente será efetivada após a confirmação do pagamento. Após a efetivação o Congressista receberá uma resposta via email. 
  5. Graduandos e pós-graduandos, para efetivarem a inscrição, deverão fazer o upload de um comprovante de matrícula do ano corrente para validação da inscrição. Só após a validação, o congressista poderá efetivar sua inscrição.
  6. Para o envio de trabalho científico não há obrigatoriedade de pagamento de inscrição, podendo este ser efetuado após o aceite do trabalho. 
  7. Códigos e Senhas: Serão cadastrados login e senha no momento da realização da inscrição, guarde bem esta informação para futuros acessos, principalmente na submissão de trabalhos científicos. 
  8. É possível que você já tenha cadastro por ter participado de eventos que utilizaram o sistema da GALOÁ. Desta forma, você já terá uma senha e login cadastrados e caso não se recorde clique em Esqueceu sua senha que o sistema enviará informações ao seu e-mail.
  9. Somente os trabalhos vinculados a pelo menos um autor inscrito,que poderá pagar a inscrição até o dia 10 de julho de 2016, serão apresentados e publicados nos anais do evento.
  10. Doutores do estado de São Paulo interessados em solicitar auxílio coletivo da FAPESP para o COBEQ: entrar em contato com o Prof. Igor Bresolin, até 30/04, para maiores detalhes (igor.bresolin@gmail.com)".

     

 

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário: Pagável em qualquer banco até a data de validade.

Cartão de crédito: através do sistema, em inscrições online.

Observações:

  1. Pagamentos no Dia do Evento: Os pagamentos de inscrição no dia do evento deverão ser feitos em dinheiro ou cheque. Cartões de crédito ou débito não serão aceitos por razões operacionais.
  2. Material para pagantes no dia do evento: A comissão organizadora do COBEQ não se responsabiliza em disponibilizar material do congressista para aqueles que fizerem sua inscrição no local do evento. 

CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO

A inscrição somente será efetivada após a confirmação do pagamento.

MATERIAL DO CONGRESSISTA

A inscrição ao congresso dá direito à: crachá de identificação, pasta com material relativo ao evento, palestras científicas, coquetel de solenidade de abertura, participação no ENBEQ (mediante seleção no ato da inscrição), certificado, bem como acesso às sessões de trabalhos científicos.

CANCELAMENTO DE INSCRIÇÃO

Em caso de desistência, esta deverá ser formulada mediante email do participante a organização do evento. O reembolso será de 70% do valor pago e será efetuado após 30 dias do término do evento. Para desistências após 27 de julho de 2016 não haverá reembolso de cancelamento.

 

Categoria Até 15/02/2016 Até 30/06/2016 Até Data do Evento
  Sócio* Não Sócio*** Sócio* Não Sócio*** Sócio* Não Sócio***
Professor R$ 560 R$ 810 R$ 760 R$ 1.010 R$ 860 R$ 1.160
Pós-Graduação** R$ 340 R$ 590 R$ 490 R$ 650 R$ 590 R$ 740
Graduação** R$ 240 R$ 350 R$ 280 R$ 400 R$ 330 R$ 450
Profissionais R$ 900 R$ 1.150 R$ 1.050 R$ 1.350 R$ 1.250 R$ 1.500
* Somente para Sócios ABEQ em dia com a anuidade do ano corrente a data do pagamento;   
** Alunos de graduação e pós-graduação deverão comprovar sua condição apresentando o comprovante de matrícula (do ano corrente ao pagamento), fazendo o upload na área de inscrição. A efetivação da inscrição só ocorrerá após a verificação do comprovante.
*** Pagamento de não-sócio dá direito ao participante solicitar dois anos de anuidade gratuita a ABEQ (2016 e 2017)

 

Nossos Patrocinadores

Expositores

Realização

ABEQ

Promoção

Universidade Federal do Ceará

Organização

Ikone Eventos

Apoio

FAPESP